X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2019 às 14:16 | Atualizada em 07/10/2019 às 14:42

Marília Mendonça explica o motivo da pausa nas redes sociais: A gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular

Cantora compartilhou todos os pensamentos durante uma transmissão ao vivo no Instagram

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça decidiu recentemente dar uma pausa nas publicações das redes sociais e, claro, os fãs estão sentindo falta da cantora. Na manhã desta segunda-feira, dia 7, a sertaneja apareceu para fazer uma live no Instagram e decidiu contar o motivo pelo qual ela quis ficar um tempo fora da web.

Passeio um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta.

Logo depois, Marília Mendonça já engatou em um novo assunto e deixou bem claro que passou esse tempo ausente das redes, mas curtindo o amigos, os familiares e obviamente, a sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa turnê, Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Deixei para voltar para as redes socais hoje porque é um dia muito importante para mim.

A sertaneja quis deixar extremamente claro que a pausa nas redes sociais não teve a ver apenas com férias da web, mas também pelo fato de sua agenda de shows esteve muito lotada nos últimos tempos.

Essa pausa não teve a ver com a gravidez, em si, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada. A gente não estava preparado para fazer, e fizemos mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado. Agora a gente retorna em um momento diferente.

Parece que a cantora conseguiu explicar bem tudo o que aconteceu nos últimos tempos, né!? A seguir, confira 10 vezes em que Marília Mendonça deu o que falar!


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou com muito bom humor sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.