X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 12:00 | Atualizada em 08/10/2019 às 12:05

Pedro Scooby critica repercussão de beijo em amigo e declara: - Se eu fosse gay, assumiria

No Instagram Stories, o surfista declarou ser

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby foi até os seus Instagram Stories na última segunda-feira, dia 7, para falar sobre a repercussão que seu selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio teve nas redes sociais. De acordo com o surfista, que é ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, as pessoas deram uma atenção desnecessária ao assunto.

- As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia, começou.

- Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidosEu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida, declarou.

Por fim, o surfista pediu mais amor aos seus seguidores.

- É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instagram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ????????? ?????????? (@blogueiroallanzinho) em

Confira também o registro do selinho entre Scooby e Mazzafera:

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.