X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 12:00 | Atualizada em 08/10/2019 às 12:05

Pedro Scooby critica repercussão de beijo em amigo e declara: - Se eu fosse gay, assumiria

No Instagram Stories, o surfista declarou ser

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby foi até os seus Instagram Stories na última segunda-feira, dia 7, para falar sobre a repercussão que seu selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio teve nas redes sociais. De acordo com o surfista, que é ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, as pessoas deram uma atenção desnecessária ao assunto.

- As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia, começou.

- Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidosEu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida, declarou.

Por fim, o surfista pediu mais amor aos seus seguidores.

- É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instagram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ????????? ?????????? (@blogueiroallanzinho) em

Confira também o registro do selinho entre Scooby e Mazzafera:

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada