X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2019 às 14:38 | Atualizada em 13/10/2019 às 04:31

Mãe de Rafael Vitti relembra o primeiro encontro que teve com Tatá Werneck: Fiquei nervosa!

Valéria Alencar ainda não mediu esforços para elogiar a apresentadora

Da Redação

Divulgação

A mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar, já está super ansiosa com a chegada de sua primeira netinha, fruto da relação do ator com Tatá Werneck. Valéria então decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, dia 9, uma foto do filho ao lado da comediante, e na legenda da publicação contou como que foi o primeiro encontro delas. 

Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense! Lembro o meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho.

Mas não foi só isso, a sogra de Tatá Werneck não mediu esforço para mostrar o quanto a admira e soltou uma série de elogios, e chegou até a falar do amor que existe entre ela e o Rafael Vitti. E ainda fez uma brincadeira super leve com o nome da neta que está a caminho.

Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm amor de sobra pra cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa união que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade. E muito humor! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz.

Que fofa, né!? Confira a foto e o texto publicado por ela na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

??Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense! 🧚🏼‍?? Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz! . . .

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em

A seguir, confira tudo o que a apresentadora já falou sobre a primeira gestação:


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada