X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 14:49 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:01

Atriz Jane Fonda, de 81 anos de idade, é presa nos Estados Unidos

Fonda estava participando de um protesto contra as mudanças climáticas quando foi detida

Da Redação

The Grosby Group

A famosa atriz Jane Fonda, de 81 anos de idade, foi presa na tarde desta sexta-feira, dia 11, em Washington, nos Estados Unidos. Segundo informações do site norte-americano People, Fonda participava de um protesto contra as mudanças climáticas no Capitólio dos EUA, prédio que serve como centro legislativo do governo, quando foi detida pelos policias

A artista, conhecida pelo seu ativismo, contou anteriormente ao jornal The Washington Post que havia se mudado recentemente para Washington e que planejava participar cada vez mais de manifestações na capital dos Estados Unidos. Fonda alegou que suas intenções eram de protestar pelas próximas 14 sexta-feiras. 

Eu vou pegar o meu corpo, que é meio famoso e popular agora por causa da série [Grace e Frankie, da Netflix] e eu vou para DC e fazer uma manifestação toda sexta-feira. Será chamado de Exercício de fogo sexta-feira. E vamos nos envolver em desobediência civil e seremos presos toda sexta-feira, admitiu a atriz.

O canal WUSA conseguiu imagens da prisão de Fonda. Além dela, 16 outras pessoas foram presas. Assista abaixo:


Ainda não se sabe se Jane Fonda possui um advogado que esteja engajado no caso. Também não se tem mais informações sobre a prisão da atriz.

Abaixo, veja os famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.