X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 13:49 | Atualizada em 11/10/2019 às 14:01

Atriz Jane Fonda, de 81 anos de idade, é presa nos Estados Unidos

Fonda estava participando de um protesto contra as mudanças climáticas quando foi detida

Da Redação

The Grosby Group

A famosa atriz Jane Fonda, de 81 anos de idade, foi presa na tarde desta sexta-feira, dia 11, em Washington, nos Estados Unidos. Segundo informações do site norte-americano People, Fonda participava de um protesto contra as mudanças climáticas no Capitólio dos EUA, prédio que serve como centro legislativo do governo, quando foi detida pelos policias

A artista, conhecida pelo seu ativismo, contou anteriormente ao jornal The Washington Post que havia se mudado recentemente para Washington e que planejava participar cada vez mais de manifestações na capital dos Estados Unidos. Fonda alegou que suas intenções eram de protestar pelas próximas 14 sexta-feiras. 

Eu vou pegar o meu corpo, que é meio famoso e popular agora por causa da série [Grace e Frankie, da Netflix] e eu vou para DC e fazer uma manifestação toda sexta-feira. Será chamado de Exercício de fogo sexta-feira. E vamos nos envolver em desobediência civil e seremos presos toda sexta-feira, admitiu a atriz.

O canal WUSA conseguiu imagens da prisão de Fonda. Além dela, 16 outras pessoas foram presas. Assista abaixo:


Ainda não se sabe se Jane Fonda possui um advogado que esteja engajado no caso. Também não se tem mais informações sobre a prisão da atriz.

Abaixo, veja os famosos com ficha na polícia:


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.