Criticada no passado, Anitta volta a usar trancinhas e brinca sobre participar de De Férias Com o Ex: - O meu não ia caber em uma temporada só
A cantora mostrou o novo visual por meio das redes sociais
11/Out/2019
Da Redação
Por meio de seu Stories, Anitta mostrou que está com um novo visual: trancinhas! A poderosa, que já usou o look no passado, chegou a ser criticada e foi acusada de apropriação cultural. Em 2017, ao rebater as críticas em entrevista ao G1, a funkeira rebateu dizendo o seguinte:
- Eu me importo com coisa que realmente vai mudar o futuro do nosso país, que vá mudar a vida das pessoas. Uma trança é uma trança.
Dessa vez, ela voltou a usar as tranças e fez diversos Stories em seu Instagram em que aparece em um evento. Além disso, em Santa Catarina, ao lado de Vitão, Anitta mostrou novamente o visual enquanto conversava com seu maquiador, Renner Souza, sobre o que eles gostam de fazer no tempo livre: assistir ao reality show De Férias Com o Ex!
Ao falar sobre, a cantora disse:
- Renner falou que é o meu sonho participar.
- É o meu também, mas eu não tenho ex!, rebateu o maquiador.
- Já o meu não ia caber em uma temporada só, né?, brincou, já que tem diversos exs.
Renner, então, ainda disse que daria para fazer umas cinco temporadas do programa, caso Anitta quisesse participar!
- Um dia a gente vai, só pra se divertir, concluiu a cantora, dando risada.
Além disso, nesta sexta-feira, dia 11, Cardi B completou 27 anos de idade! Anitta não deixou a data passar em branco e fez uma postagem:
Feliz aniversário, minha alma gêmea, escreveu na legenda.
Veja logo abaixo!
Ver essa foto no Instagram#Anitta give “Happy Birthday” Yo #CardiB
Uma publicação compartilhada por Anitta Reina Del Urban Pop (@anittalareina) em
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora brasileira... Confira as vezes que Demi Lovato...
-
Fã de Xuxa Meneghel, ex-Power Couple, miss... Confira as dicas dos participantes de A Fazend...
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importante. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Um amor e tanto! Confira os melhores momentos entre Xuxa Meneghel e Junno Andrade
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Derin vai até a casa de Asya e passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta sexta-feira
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Renato Góes, intérprete de Heitor em Quem Ama Cuida



















