X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 12:43 | Atualizada em 12/10/2019 às 13:07

Eduardo Costa fala sobre pegar Antonia Fontenelle e ela critica: É feio, deselegante

A youtuber compartilhou o vídeo de uma entrevista em seu Instagram e fez textão

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa foi entrevistado em um programa do SBT e falou sobre o relacionamento que mantém com Antonia Fontenelle. Ao ser questionado, o músico confirmou que começou o affair com ele durante a gravação de um clipe seu. Depois disso, ambos não oficializaram um relacionamento, mas vez ou outra falam sobre o assunto e fazem declarações nas redes sociais.

Porém, Antonia não ficou nem um pouco feliz com essa entrevista de Eduardo. No programa, ele chegou a falar o seguinte:

- Rapaz, nós beijamos, hein? (...) A gente se pegou no clipe, depois do clipe a gente se pegou também.

O que ela não gostou também foi o fato de o apresentador da atração ter feito piada afirmando que queria estacionar o carro na garagem delaEm seu Instagram, a youtuber publicou o vídeo que traz exatamente o trecho dessa entrevista de Eduardo e escreveu, junto, um textão.

Um amigo me mandou esse vídeo e me perguntou o que eu achava desse diálogo. Achei interessante e resolvi deixá-lo registrado aqui. Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É FEIO DIZER QUE JÁ DEU UNS PEGA NUMA MULHER, É DESELEGANTE e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo, comendador: ESSA VAGA NUNCA FOI SUA, É PRECISO TER CORAGEM PRA ESTACIONAR AQUI. AFINAL TRATA SE DE UM F-22 RAPTOR. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Eita!

Logo abaixo, relembre as vezes que Eduardo Costa virou notícia... por causa de outros famosos: 


Outra notícia envolvendo Eduardo Costa e outra famosa foi quando ele fez um post criticando Fernanda Lima após um discurso feminista dela no Amor&Sexo - inclusive a chamando de imbecil e dizendo que o Brasil sabotar a senhora, se Deus quiser. Fernanda então abriu um processo contra ele, que terminou com a orientação de que ele cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.