X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 12:26 | Atualizada em 13/10/2019 às 12:49

Larissa Manoela revela sonhos a curto prazo: Quero noivar, casar e ter quatro filhos!

Atriz quer se inspirar no casamento dos pais e dizer sim no altar antes dos 25 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela já demonstrou por a mais b que não é mais uma menininha e que já virou um verdadeiro mulherão. Em uma entrevista para o Extra, a estrela de As Aventuras de Poliana exalou a potência de uma mulher apaixonada, feminista, feminina, forte, bem-sucedida, que sabe o que fala e o que quer.

- Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar.

Anteriormente, a atriz comentou sobe como foi a sua primeira vez, e como toda mulher consciente, Larissa Manoela sabe que é inspiração para diversas meninas que acompanham a sua trajetória, e resolveu deixar um recado sobre o assunto:

- Falar sobre sexo não tem que ser tabu. Meu conselho em relação à primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem atropelar, sem se deixar influenciar pelo o que o outro já fez, respeitando seus limites, seus valores, e principalmente, não fazer nada porque o outro quer. É preciso ter responsabilidade, se sentir à vontade para que aconteça na hora certa.

Quem diria que a antiga Maria Joaquina estaria dando um conselhos desses, né? A atriz ainda aproveitou o gancho e comentou que o seu discurso traduz não só a sua maturidade como um lugar de fala, mas também que ela se apropria com naturalidade:

Eu me considero feminista. Luto pelos direitos das mulheres, principalmente o da igualdade entre os gêneros. As mulheres devem se unir num só propósito que é exigir respeito. E que ninguém esqueça que não é não.

Mas o que mais chamou a atenção em toda a entrevista foi que Larissa já tem alguns planos, mesmo tão jovem, a curto e a longo prazo. A atriz que namora Léo Cidade há dois anos, quer se inspirar no casamento dos pais, que disseram sim aos 25 anos de idade.

- Sou à moda antiga. Não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Não tem porque atropelar as fases gostosa. Casamento é um passo muito adiante, é dividir a vida, compartilhar as coisas. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda... E depois de viver um pouco a vida a dois, viajar, vai chegar o momento de ter filhos. Sou filha única. Então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro [filhos].

Uau! A seguir, confira 10 curiosidades sobre Larissa Manoela:


Ela já sofreu um acidente de trabalho! Em 2015, gravando Cúmplices de um Resgate, ela caiu de um cavalo, e teve até que usar colar cervical, mas, felizmente, tudo ficou bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.