X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2019 às 14:27 | Atualizada em 15/10/2019 às 12:33

Elton John afirma que Michael Jackson era um doente mental: Uma pessoa perturbadora

O cantor escreveu uma autobiografia, Me, em que revela segredos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você já conferiu aqui no ESTRELANDO que Elton John escreveu um novo livro, intitulado Me! Mesmo ainda não tendo sido lançado oficialmente, algumas das revelações feitas pelo músico já estão dando o que falar! Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o Rocket Man discutiu bastante sobre a saúde mental de Michael Jackson.

Mesmo conhecendo o Rei do Pop desde os 13 anos de idade, o músico afirma que chegou um ponto em que o menino tinha se tornado realmente um doente mental, uma pessoa perturbadora para se ter por perto. Ainda para completar, Elton John chega a comparar o estado de MJ com a estrela do rock, Elvis Presley:

Só Deus sabe o que estava passando na cabeça dele. Ele começou a se afastar do mundo e da realidade, do mesmo jeito que o Elvis. 

Michael morreu em 2009 e até hoje permanece envolvido em escândalos sexuais. É muita polêmica para uma pessoa só, né?

Confira algumas logo abaixo:


E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.