X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 17:43 | Atualizada em 18/11/2019 às 18:47

Elton John revela ter visto Rainha Elizabeth II dar vários tapas no rosto de seu sobrinho após ele desobedecê-la: - Eu sou a rainha!

Ao testemunhar a cena, o músico ainda recebeu uma piscadinha da monarca!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Elton John escreveu uma autobiografia intitulada Me que está dando o que falar! Amigo pessoal de Lady Di, ex-esposa de príncipe Charles, que morreu em um acidente de carro em 1997, o músico é próximo da família real até hoje e, inclusive, chegou a defender Meghan Markle e príncipe Harry, que estavam sofrendo críticas.

Segundo informações do Sunday Times, dadas pela People, uma história contada pelo pianista na obra é, no mínimo, curiosa - e envolve a Rainha Elizabeth II. No livro, Elton conta que viu a monarca da Inglaterra dar vários tapas no rosto de seu sobrinho, o visconde Linley, após ele ignorar suas instruções de checar a irmã, Lady Sarah Armstrong-Jones, que havia passado mal durante uma festa:

Quando ele [Linley] repetidamente tentou enganá-la, a rainha lhe deu um tapa no rosto dizendo: Não [tapa] - discuta [tapa] - comigo [tapa] - Eu [tapa] - Sou [tapa] - A RAINHA!

Depois da humilhação, Linley pelo menos seguiu as instruções de sua tia!

Após a cena, a rainha percebeu que Elton John havia visto tudo e... deu uma piscadinha para ele!

Eu sei que a imagem pública da rainha não é exatamente de uma futilidade selvagem, mas... no particular, ela poderia ser hilária, escreve o músico. 

Você consegue imaginar essa cena?!

Logo abaixo, confira momentos em que os membros da família real foram gente como a gente!


O evento era super sério, já que William estava discursando em um dos painéis do Fórum Econômico Mundial. Porém, aconteceu um deslize fashion inusitado: a sola de um de seus sapatos desgrudou e, sem ter outra saída, ele manteve a compostura e continuou com o calçado danificado até o final!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.