X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2019 às 16:41 | Atualizada em 16/10/2019 às 15:06

Ex de Pituxita volta para casa e flagra ex-paquita com outro homem: - Minha casa virou um bordel

José Roberto Barbosa voltou à casa após receber uma autorização da justiça, após sete meses do início da medida protetiva

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo dessa polêmica! Após sete meses do início da medida protetiva pedida por Ana Paula Almeida, a Pituxita, José Roberto Barbosa, ex dela, conseguiu uma autorização judicial para retornar à casa na qual eles viviam. De acordo com imagens divulgadas durante o programa A Tarde é Sua, no entanto, a chegada de José não foi nem um pouco tranquila. 

Ao chegar no condomínio, José descobriu que a fechadura havia sido trocada, e após chamar um chaveiro para abrir a porta, viu um homem desconhecido fugindo da casa pela janela. O empresário disse:

Minha casa virou um bordel, porque cada hora vem uma pessoa diferente aqui.

Em entrevista ao programa, José contou que acredita que aquele não é o único homem que Ana Paula levou para dentro de casa, e disse que se preocupa apenas com o filho, Davi. Na gravação, a ex-paquita tentou fazê-lo ir embora, alegando que a casa era dos dois, enquanto ele afirmava que era apenas dele. José também tentou levar os documentos da casa, mas foi impedido pela ex. 

Em entrevista ao programa, a Pituxita disse que os processos ainda não estão arquivados:

O certo é ser tudo resolvido na justiça, porque tem provas da agressão dele, da ameaça e de várias coisas. Têm duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, porque ela tem que entender todo o processo. Não só o meu erro ou a agressão dele, mas o que gerou, o lado emocional. Estamos no trâmite da justiça. Já passei milhões de coisas com esse homem e ele continua fazendo essa ruindade. A justiça vai provar, os vídeos, áudios, agressões  quando peguei as traições. Eu não sou santa e ele não é santo, a justiça vai estipular, vai vencer as provas e que a lei seja feita.

Eita!

A seguir, confira o antes e depois das paquitas:


Marcelo Faustini também investiu na carreira de ator após deixar o programa e realizou o espetáculo Tributo a Elvis pelo Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.