X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 14:00 | Atualizada em 16/10/2019 às 09:57

Sem rivalidade, SBT anuncia participação de Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Maisa Silva e mais para o Teleton 2019

O evento solidário acontecerá nos próximos dias 25 e 26

Pietra Palma

AgNews

Um dos maiores eventos do SBT, o Teleton, a maratona solidária em prol da AACD, está para acontecer nos próximos dias 25 e 26 e promete muita interação e novidades, além de contar a meta de obter mais de 30 milhões de reais em doações. Para a ampla divulgação do evento, aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 15, a coletiva de imprensa, e o ESTRELANDO esteve presente para te passar as novidades do ano.

O evento contou com a participação dos padrinhos Daniel e Eliana, e os padrinhos digitais Celso Portioli e Maisa Silva que irão agitar a internet durante a programação.

Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidade para a causa da AACD, artistas de diversas emissoras colocarão a rivalidade de lado e irão se unir em cima do palco. Eliana anunciou que o Teleton deste ano contará com a presença de nomes ilustres como Datena, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Luciana Gimenez e Thiago Abravanel para animar a primeira noite.

Além disso, participações como de Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Aline Barros e Péricles também foram anunciados pelo cantor Daniel como parceiros da programação.

A edição de 2019 tem como tema Preciso de Você, e nada mais justo que uma música para representar ainda mais esse desejo. A cantora da música oficial é ninguém mais, ninguém menos, que a baiana Ivete Sangalo, com sua canção autoral Preciso de Você que, com sua autorização, tiveram algumas modificações para se ajustar no tema proposta. Legal, né?

Logo abaixo, veja os famosos que fazem boas ações!


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.