X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 17:48 | Atualizada em 16/10/2019 às 17:54

Jeremy Renner rebate acusações feitas pela ex-esposa, Sonni Pacheco: Obsessão gigantesca em demonizar, confira!

Os dois estão em uma batalha judicial pela guarda da filha

Da Redação

Montagem - Divulgação

Você provavelmente viu aqui no ESTRELANDO que Jeremy Renner, também lembrado como o famoso Gavião Arqueiro, e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, atriz e artista plástica, estão no meio de várias polêmicas. Na disputa judicial pela custódia da filha Ava, de seis anos de idade, Sonni fez acusações gravíssimas ao astro de Vingadores, que decidiu rebater às críticas.

Na última terça-feira, dia 15, de acordo com o site TMZ, em novos documentos do processo, Jeremy contestou as alegações que teria usado drogas e álcool na frente da filha, e afirmou que a ex-esposa estaria triste que a relação não tinha dado certo e que ela estava atrás de um jeito fácil de conseguir dinheiro. Eita!

O astro continua argumentando que nunca abusou de substâncias ilegais, além de ter afirmado que se submeteu a um teste de drogas por três meses para derrubar os apontamentos de Sonni. 

Um represente do ator também aproveitou para declarar que Jeremy está preocupado com o bem-estar da filha, mas que a artista plástica deveria superar as desavenças. 

Ela tem que superar essa obsessão gigantesca em demonizar o Renner, diz o assessor. 

A situação toda é muito chata, né? Relembre abaixo outros casais que protagonizaram brigas públicas:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.