Jeremy Renner rebate acusações feitas pela ex-esposa, Sonni Pacheco: Obsessão gigantesca em demonizar, confira!
Os dois estão em uma batalha judicial pela guarda da filha
16/Out/2019
Da Redação
O astro continua argumentando que nunca abusou de substâncias ilegais, além de ter afirmado que se submeteu a um teste de drogas por três meses para derrubar os apontamentos de Sonni.
Um represente do ator também aproveitou para declarar que Jeremy está preocupado com o bem-estar da filha, mas que a artista plástica deveria superar as desavenças.
Ela tem que superar essa obsessão gigantesca em demonizar o Renner, diz o assessor.
A situação toda é muito chata, né? Relembre abaixo outros casais que protagonizaram brigas públicas:
-
Pura fofura! Veja alguns momentos de Zé Felipe como pai
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Irmão de Anitta é detido no aeroporto de Paris após ter jaqueta furtada e perder passaport...
-
Ticiane Pinheiro compartilha fotos fazendo exame e alerta sobre cuidados preventivos
-
Gerson Brenner terá velório aberto ao público em São Paulo
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine

























