
Após fala polêmica de Juliana Paes em A Dona do Pedaço, web vai à loucura e Antonia Fontenelle comenta: Passada
A gafe aconteceu no episódio da última quarta-feira, dia 16
17/Out/2019
Da Redação
Juliana Paes foi um dos assuntos mais comentados nas redes na noite da última quarta-feira, dia 16. Isso porque um possível erro de fala de sua personagem Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço, deixou os internautas bem espantados.
No episódio do dia, a confeiteira estava conversando sobre o relacionamento de Joana com Rock quando o diálogo polêmico começou:
- A gente tá se conhecendo, falou Joana.
E então Juliana Paes dispara:
- Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto... r**a.
Antonia Fontenelle, que também entendeu outra coisa, postou a cena em seu Instagram e escreveu:
É isso mesmo, produção? Meus amores, vocês ouviram o que eu ouvi? #passada.
Veja o momento:
Imediatamente os usuários foram até o Twitter para saber se tinham entendido certo:
Gente e essa gafe da Juliana Paes na novela?, escreveu um telespectador
Deveria ser rolou, mas escapou na produção, disse outra.
Há quem disse também que ouvindo a palavra rolando:
Ela falou rolando, qual o problema?, comentou.
Ela disse encontrou, pá, tá rolando. Quem tá vendo maldade é porque tem a cabeça podre, escreveu uma internauta.
Logo abaixo, confira histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira!
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça