X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2019 às 15:18 | Atualizada em 09/09/2019 às 15:26

Caio Castro faz tatuagem em homenagem ao seu papel em A Dona do Pedaço

O ator tatuou Rock nos ossinhos da mão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Caio Castro é cheio de tatuagens pelo corpo e aproveitou para fazer mais uma no último fim de semana. Em homenagem ao seu personagem na novela A Dona do Pedaço, Caio tatuou Rock nos ossinhos da mão esquerda. A foto da tattoo foi compartilhada pelo profissional Didi, que ainda escreveu o seguinte:

Aí, vou te falar uma coisa, vou nem te falar nada!!! (Rock)... Em cada papel uma história, em cada história uma marca para levar por toda vida... Obrigado pela confiança irmão @caiocastro, opa, Rock. E parabéns pelo personagem.

E aí, você gostou? A seguir, confira outras tatuagens dos famosos:


Isso que é sorte! Katy Perry fez um sorteio para que alguns fãs pudessem fazer uma tatuagem com ela - e um brasileiro, chamado Matheus Rodrigues, esteve entre os grandes vencedores! Ele viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos, e lá, além de ter conhecido a noiva de Orlando Bloom, ainda fez a metade de um coração que é complementado por outra metade que esta na mão da cantora! Como se a demonstração de amor não fosse o suficiente, ao posarem juntos, as tatuagens formaram a frase Miss you, que significa Eu sinto sua falta em português! No Instagram, ele ainda não deixou de falar sobre a experiência: [...]Ficamos uma hora conversando sobre vários assuntos da vida, e realmente posso confirmar que ela é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa com os fãs, de uma maneira que nem consigo descrever. Parece que o destino me reservou a melhor primeira tattoo da vida que eu poderia ter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.