X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 08:59 | Atualizada em 17/10/2019 às 17:45

Após tweet sobre 2019, Marina Ruy Barbosa comenta término de Fernanda Souza e Thiaguinho: - Fico sentida

A atriz deu o que falar após dizer, no Twitter, que gostaria que o ano acabasse logo

Gabriela Gonçalves, Carolina Stramasso

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marina Ruy Barbosa deu o que falar após fazer uma postagem no Twitter dizendo que 2019 já poderia chegar ao fim. E não é pra menos: este ano não foi nem um pouco fácil para a atriz, que foi alvo de diversos rumores. Durante o Meus Prêmios Nick 2019, que aconteceu na última quarta-feira, dia 16, a atriz revelou que o tweet na verdade foi motivado por um acontecimento triste que mexeu com o mundo dos famosos na última semana: a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho.

- Foi por uma coisa específica, uma separação que aconteceu agora da Fernandinha e do Thiaguinho, e eu fico super sentida, e aí comentei aquilo. Mas acho que todo ano tem coisas boas e coisas que não são tão legais, isso faz parte e é a vida real, não tem como ser tudo perfeito o tempo inteiro. Acho que 2020 vai ser melhor ainda.

A atriz também falou sobre o tempo que que passará longe dos holofotes e da TV, após o fim da novela O Sétimo Guardião

- Terminei a novela há cinco meses e agora realmente estou de férias. Surgiram alguns convites, mas depois que terminou essa novela eu decidi que ia aprender a dizer não. Decidi aprender a saber que eu também tenho meu limite, tenho que descansar, me reconectar, estudar, dar um tempo pra voltar mais inspirada e fazendo com tanto amor o que eu tanto amo. Então eu aprendi a me ouvir e a me sentir. 

Certíssima, né? A seguir, relembre algumas polêmicas dos bastidores de O Sétimo Guardião:


Mais uma história que rolou enquanto a trama era filmada foi o AVC do marido de Elizabeth Savalla, em janeiro de 2019, que fez com que ela ficasse afastada das gravações da trama por um tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.