X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2019 às 09:20 | Atualizada em 20/10/2019 às 11:23

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 20 anos: - Era uma vontade minha já há algum tempo

Agora, a jornalista tem em mente um projeto infantil para a internet

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Glenda Kozlowski, famosa jornalista esportiva da Rede Globo e do Sport TV, deixará a emissora após 20 anos. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a apresentadora, que comandava desde janeiro o programa Tá na Área, afirmou que a decisão foi em comum acordo e que não recebeu propostas para migrar para outro canal. 

Eu ainda tinha contrato vigente e decidimos encerrá-lo de uma forma totalmente amigável. Essa era uma vontade minha já há algum tempo. Quero me dedicar a alguns projetos pessoais e eles exigem muito tempo. Um tempo que eu não teria se continuasse na emissora, explicou.

Glenda revelou que já tem em mente um novo projeto para a sua carreira, que envolverá a internet.

Sempre quis produzir algo no mundo esportivo voltado para o público infantil. Chegou a hora de colocar em prática. Além disso, pretendo fazer uma série de entrevistas com jogadores de futebol, mas não sei em que plataforma ela será exibida. Também tenho certeza de que estarei na Olimpíada do ano que vem, só não sei fazendo o quê.

A jornalista foi contratada pelo Globo em 1996 e participou de uma série de coberturas e programas na emissora ao longo desses 23 anos. 

A seguir, veja outros artistas que deixaram a Rede Globo:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.