
Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre desentendimento com príncipe William: - Inevitavelmente coisas acontecem
Além disso, ele falou sobre a possibilidade de, um dia, se mudar para a África com Meghan Markle e o filho
21/Out/2019
Da Redação
Como você acompanhou no ESTRELANDO, há um tempo circulam rumores indicando que príncipe Harry e príncipe William não estariam se dando bem. A princípio, os boatos de desentendimento eram relacionados à Meghan Markle e Kate Middleton, mas os irmãos também foram alvos de supostas brigas.
Agora, segundo informações da People, o ruivinho falou sobre o assunto pela primeira vez no documentário Harry & Meghan: An African Journey que foi ao ar no último domingo, dia 20, na BBC, canal da Inglaterra. Primeiro, ele falou sobre a pressão do trabalho, dentro da família real:
- Inevitavelmente coisas acontecem. Mas nós somos irmãos, nós sempre seremos irmãos. Nós certamente estamos em caminhos diferentes no momento. Eu sempre estarei lá por ele e, como eu sei, ele sempre estará lá por mim. Nós não nos vemos como costumávamos porque nós estamos muito ocupados, mas eu o amo muito.
Ele ainda continua:
- A maioria das coisas é criada do nada. Como irmãos, temos dias bons e dias ruins.
Nesse documentário, aliás, que mostrou a viagem de Harry e Meghan pela África, o neto da Rainha Elizabeth II considera a possibilidade de um dia se mudar:
- Eu não sei onde a gente poderia morar na África no momento. Nós acabamos de vir de Cape Town, que seria um lugar incrível para nós morarmos, é claro que seria. Mas com todos os problemas que estão acontecendo lá, eu simplesmente não vejo como poderíamos fazer a diferença que gostaríamos sem os problemas e o julgamento.
Dia de Ação de Graças
Como Meghan é norte-americana, parece que uma das tradições de seu país ela quer manter, mesmo atualmente morando na Inglaterra! Segundo informações do The Sunday Times, dadas pela Us Weekly, a ex-atriz, ao lado de Harry, quer levar o filhinho, Archie Harrison, para celebrar o Dia de Ação de Graças em Los Angeles, nos Estados Unidos. O feriado, que é celebrado em novembro, serviria como uma espécie de férias para a família, que duraria seis semanas.
Logo abaixo, relembre fotos da família em viagem à África!
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Ferna...
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Ele brilha nas telinhas, mas também nas provas de corrida! Veja o lado atleta de Nicolas Pra...
-
Príncipe William comenta sobre comportamento de filho mais novo com Kate Middleton, diz site
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
Jessie J faz primeira apresentação após cirurgia para retirada de câncer e leva filho ao palco
-
Ary Mirelle e João Gomes compartilham registros em família após nascimento do caçula
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Fernando de Noronha