X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 14:52 | Atualizada em 28/10/2019 às 15:11

Carlinhos Maia faz desenho em obra de arte e web se revolta, entenda!

O influenciador dividiu tudo nos Stories e ainda ficou bravo com as críticas

Da Redação

Divulgação

Parece que Carlinhos Maia gosta mesmo é que seu nome esteja ou na boca ou nos dedos das pessoas porque o influenciador se envolve em uma polêmica por semana. A da vez foi quando ele decidiu no domingo, dia 28, que seria um ótima ideia rabiscar uma obra de arte colocada em um hotel que estava hospedado, em Aracaju.

O rei do Instagram, como é denominado pelos fãs, dividiu em seus Stories que não estava suportando ver a obra de arte pendurada na parede sem um rosto desenhado, e então resolveu aplicar a sua própria arte no local e em seguida colocou a sua assinatura. 

A web, claro, ficou pegando fogo com a atitude do influenciador e seu nome foi um dos mais comentados no Twitter durante o final de semana. Mas o que ele não esperava era a quantidade de crítica para uma até então piada que ele estava fazendo e resolveu desabafar na rede social:

Queria que a mesma disposição que vocês têm para criar polêmica, fosse a mesma pra pedir pelos mares do Nordeste! Quanto ao quadro foi autorizado pela dona, inclusive a mesma está leiloando. Não se cancela o que não se consome. Doei 50 mil reais para o outubro rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta!

Alguns famosos se uniram para criticar a postura do artista, como: Felipe Neto que não poupou a briga, Felipe Castanhari, entre outros. Os usuários do Instagram comentaram que Carlinhos era tão tóxíco quanto Biel, Mc Gui e Nego do Borel, todos envolvidos em polêmicas nos últimos tempos. Complicado, né?

A seguir, confira mais famosos que, assim como Carlinhos, rebateram críticas nas redes sociais:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.