X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2019 às 15:52 | Atualizada em 28/10/2019 às 16:11

Carlinhos Maia faz desenho em obra de arte e web se revolta, entenda!

O influenciador dividiu tudo nos Stories e ainda ficou bravo com as críticas

Da Redação

Divulgação

Parece que Carlinhos Maia gosta mesmo é que seu nome esteja ou na boca ou nos dedos das pessoas porque o influenciador se envolve em uma polêmica por semana. A da vez foi quando ele decidiu no domingo, dia 28, que seria um ótima ideia rabiscar uma obra de arte colocada em um hotel que estava hospedado, em Aracaju.

O rei do Instagram, como é denominado pelos fãs, dividiu em seus Stories que não estava suportando ver a obra de arte pendurada na parede sem um rosto desenhado, e então resolveu aplicar a sua própria arte no local e em seguida colocou a sua assinatura. 

A web, claro, ficou pegando fogo com a atitude do influenciador e seu nome foi um dos mais comentados no Twitter durante o final de semana. Mas o que ele não esperava era a quantidade de crítica para uma até então piada que ele estava fazendo e resolveu desabafar na rede social:

Queria que a mesma disposição que vocês têm para criar polêmica, fosse a mesma pra pedir pelos mares do Nordeste! Quanto ao quadro foi autorizado pela dona, inclusive a mesma está leiloando. Não se cancela o que não se consome. Doei 50 mil reais para o outubro rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta!

Alguns famosos se uniram para criticar a postura do artista, como: Felipe Neto que não poupou a briga, Felipe Castanhari, entre outros. Os usuários do Instagram comentaram que Carlinhos era tão tóxíco quanto Biel, Mc Gui e Nego do Borel, todos envolvidos em polêmicas nos últimos tempos. Complicado, né?

A seguir, confira mais famosos que, assim como Carlinhos, rebateram críticas nas redes sociais:


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.