X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2019 às 19:19 | Atualizada em 30/10/2019 às 19:36

Luan Santana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo Paula Fernandes: - Não nos falamos mais

Após a repercussão da música Juntos, o cantor desistiu de se apresentar ao lado da sertaneja na gravação de seu DVD

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luan Santana decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a polêmica envolvendo a música Juntos, sua parceria com Paula Fernandes. Para quem não lembra, a música virou meme por causa da frase juntos e shallow now e, após isso, o cantor teria cancelado sua participação na gravação do DVD da cantora. 

Em entrevista à revista Rolling Stone, Luan não esclareceu o caso, mas disse que não conversa mais com a sertaneja:

- Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso.

A declaração vem alguns meses após Paula revelar que estaria gravando um novo dueto com o cantor. Eita! Será que ainda vai rolar? 

Durante a entrevista, Luan falou novamente sobre os rumore sobre sua sexualidade, que surgiram no início de sua carreira:

Eu era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece.

A seguir, relembre as brigas e polêmicas envolvendo Paula Fernandes: 


No Instagram, um desabafo de Roberta Miranda fez com que muitos pensassem que Paula Fernandes estava imitando a colega sertaneja. Olha o que Roberta falou: - Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também... A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito. Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dela. Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara. Será que era mesmo uma indireta para Paula?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.