Kylie Jenner consegue ordem de restrição contra homem que tentou invadir sua casa, entenda!
A empresária diz que está com medo por ela e pela filha
31/Out/2019
Da Redação
Kylie Jenner levou um susto e tanto! Segundo o site TMZ, um homem invadiu o condomínio onde a socialite mora na última terça-feira, dia 29. Segundo documentos fornecidos pelo advogado da empresária, Shawn Chapman Holley, o invasor pulou os muros do local e foi até a casa da mãe de Stormi Webster. Lá ele começou a bater na porta e chamar pela personalidade, dizendo que queria vê-la.
Felizmente, Kylie não estava em casa quando o sujeito foi lá e a segurança do condomínio foi até a residência de Jenner e levou o homem embora. De acordo com a publicação, ele foi escoltado para fora da propriedade e foi preso, pois ele estava com um cachimbo de vidro e sob influência de drogas. O invasor terá que responder na justiça por invasão de propriedade privada e por levar contrabando para a cadeia, pois estava com o cachimbo.
A socialite diz que o homem a segue nas redes sociais, assim como faz com outros membros da família dela. Ela tem medo que o homem continue a perseguindo e teme por sua própria segurança e pela da filha. Por isso, ela entrou na justiça e conseguiu uma ordem de restrição contra o acusado e ele terá que manter uma certa distância de Kylie, da casa e do carro da irmã de Kim Kardashian.
Logo abaixo, confira os famosos que passaram por situações de risco:
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Maiara e Maraisa rasgam elogios a Sophia Valverde e Klara Castanho, que viverão a dupla em f...
-
Após surgir no Dança dos Famosos ao lado da mãe, Rafa Justus dá detalhes de como tem se d...
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelam planos de aumentar a família: - Estamos realizando devagarzinho esse sonho
-
Angélica presta homenagem a Lito Sousa: - Foi muito importante para os meus filhos
-
Halle Berry é acusada pelo ex-marido de agredir fisicamente o filho de 12 anos; defesa da atriz se pronuncia
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
















