X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2019 às 17:19 | Atualizada em 04/11/2019 às 07:37

Caçulinha, que está afastado do Domingão do Faustão, conta que voltaria para o programa: Claro. Sempre disposto!

O maestro também contou o motivo do seu desligamento da emissora

Da Redação

Divulgação

Além de Fausto Silva, o Domingão do Faustão também teve outros nomes muito conhecidos pelo público, o que é o caso de Rubens Antônio, o Caçulinha, que dedicou cerca de 25 anos no ar ao lado do apresentador do dominical. 

Hoje, o maestro que está com os seus 79 anos de idade muito bem vividos, deu uma entrevista para o programa da Mariana Godoy, da Rede TV!, e contou os reais motivos que o fizeram sair do ar depois de longos anos de dedicação.

Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no Ronnie Von!

Para quem não sabe, Caçulinha fez toda a parte musical do programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von antes mesmo dele sair do ar. A apresentadora foi direto ao ponto chave da questão e chegou até a perguntar para o maestro se ele voltaria para a Rede Globo e ele não titubeou para responder.

Sempre disposto, nunca se fala não para trabalho. Claro que sim!

Estamos aguardando por esse possível retorno, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.