X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2019 às 16:00 | Atualizada em 02/11/2019 às 16:05

Leonardo DiCaprio se encontra com Greta Thumberg e elogia a ativista: A líder de nosso tempo

A jovem de 16 anos de idade ficou conhecida mundialmente por conta de seus protestos pela preservação ambiental

Da Redação

Divulgação

Além de lindo ainda é preocupado com o meio ambiente! Leonardo DiCaprio está sempre conscientizando seus fãs sobre as questões ambientais e a importância de preservar o planeta. O ator se encontrou com a ativista de 16 anos idade Greta Thunberg. A jovem ficou conhecida mundialmente por conta dos protestos pela preservação do meio ambiente e contra o aquecimento globa, e chegou até mesmo a ser cogitada para receber o Prêmio Nobel da Paz.  

Os dois ativistas puderem passar um tempo juntos e debater sobre suas manifestações em prol da causa. DiCaprio postou a foto acima para registrar o momento e ainda escreveu um texto elogiando Greta, o astro de Hollywood chegou a chamar a garota sueca de líder da geração atual e também declarou que são ações como a da sueca as responsáveis por fazer com que ele tenha um pensamento otimista sobre o futuro do planeta. Leo escreveu: 

Existem poucas vezes na história da humanidade que vozes são amplificadas em momentos tão essenciais e de maneiras tão transformadoras, mas Greta Thunberg se tornou a líder de nosso tempo. A história vai nos julgar pelo o que fazemos hoje para garantir que as futuras gerações possam aproveitar o mesmo planeta habitável que nós claramente temos como garantido. Eu espero que a mensagem de Greta seja um despertar para os líderes globais de que o tempo de inação acabou. É por causa de Greta e de jovens ativistas em todos os lugares que eu sou otimista sobre o que o futuro reserva. Foi uma honra passar um tempo com Greta. Eu e ela firmamos um compromisso para apoiar um ao outro, na esperança de assegurar um futuro mais brilhante para nosso planeta.

O ator sempre comenta assuntos relacionados às causas ambientais nas redes sociais, como fez por exemplo na época em que as queimadas na Amazônia ganharam repercussão internacional. Veja abaixo o que ele e outras celebridades falaram sobre o assunto: 


Letícia Colin também comentou o assunto, ao postar uma triste foto de macaquinhos: Como pode? Como pôde? Tudo chora...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.