X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2019 às 10:30 | Atualizada em 04/11/2019 às 11:39

Após se recuperar de infecção, Junior Cigano vence repescagem do Dança dos Famosos e comemora: - E a dança continua!

Regiane Alves também voltou ao programa e está na semifinal

Da Redação

Divulgação

Quem pensou que a infecção que Junior Cigano teve na perna e que fez com que ele ficasse nove dias internado faria com que ele não conseguisse retornar ao Dança dos Famosos, estava muito enganado. O lutador de MMA deu a volta por cima, se recuperou do problema de saúde e se apresentou com louvor na repescagem que aconteceu no último domingo, dia 3. 

Ele tentou a vaga ao lado de Bruno Montaleone, Fernanda Abreu, Luis Lobianco, Luiza Tomé e Regiane Alves, sendo que as seis duplas encararam o ritmo da lambada para lutar por duas vagas na fase semifinal. No fim, Regiane Alves e Reginaldo Sama também foram superbem e conseguiram uma vaguinha no programa. Com isso, os dois participantes voltam para a competição e se juntam a Dandara Mariano, Giovanna Lancellotti, Luiza Sonza, Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu na semifinal da disputa.

A primeira dupla a se apresentar foi Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama. Eles dançaram ao ritmo de Preta, um clássico da lambada que ficou famoso ao ser interpretado por Beto Barbosa. Teve até beijo!A dupla Luis Lobianco e Francielle Pimenta mostrou toda sua desenvoltura ao som de Dançando Lambada. 

Já a música escolhida para a apresentação de Luiza Tomé com Marcus Lobo teve sabor de nostalgia para a atriz. Ela dançou ao som de Tieta, trilha da novela em que atuou no final da década de 80, interpretando Carol.

Bruno Montaleone foi o quarto a se apresentar na repescagem. Ao lado de sua professora, Jaqueline Ciocci, o ator dançou a música Roda, eternizada por Sarajane. Fernanda Abreu e Igor Maximiliano foram a penúltima dupla a se apresentar na repescagem da edição 2019 da Dança dos Famosos. Os dois mostraram o gingado ao som de Me Chama que eu Vou, música-tema de Rainha da Sucata interpretada por Sidney Magal.

Coube a dupla Junior Cigano e Ana Paula Guedes fechar a repescagem da Dança dos Famosos 2019. E após receber a resposta positiva, ele comemorou:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾?? (@juniorcigano) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.