X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 10:05 | Atualizada em 06/11/2019 às 10:05

Sabrina Sato poderá comandar reality show no Japão em novo programa

A apresentadora também deu detalhes sobre a sua parceria com o restaurante japonês Peixe ao Cubo

Carolina Rocha

AgNews

Sabrina Sato está prestes a voltar para as telinhas! Em conversa com a imprensa na noite da última terça-feira, dia 5, a apresentadora adiantou um pouquinho do que será o novo Domingo Show, anteriormente comandado por Geraldo Luís e que será o seu novo desafio em breve.

Estou gravando direto! Vamos fazer um programa divertido, para a família. Essa semana estamos fazendo muitas pesquisas para saber o que o público quer ver, o que eles sentem falta nesse horário. Então estou pensando em uma mulher de meia-idade, uma família assistindo. E são para essas pessoas que vamos fazer o programa.

A arista ainda assumiu que poderá comandar um reality show no Japão! Pois é: o reality entraria como um dos quadros do novo programa.

Tem essa possibilidade do Japão, mas é um dos formatos que a gente está estudando. Porque estamos vendo vários formatos para o programa novo, criando também, revelou.

E a ansiedade para assistir a tudo isso logo, fica como? Parece que vai ser demais, né?

Empreendedora

Sabrina Sato já tem uma agenda cheia, mas agora adicionou mais um compromisso para a sua vida profissional. A apresentadora se tornou sócia do restaurante japonês Peixe ao Cubo, e compareceu à inauguração da unidade da franquia em Perdizes, São Paulo, na noite da última terça. Sabrina, então, contou como se preparou para fechar negócio e assumir a responsabilidade de ser a cara do restaurante.

Eu nunca estou sozinha. Eu sou muito família, e a Karina e o Karin cuidam de tudo. Então eles me falam Sabrina, está assim, e eu já confio de olhos fechados. Eu admiro muito quem consegue fazer sozinho. Porque eu tenho o tempo inteiro a minha família pra contar, perguntar, pedir ajuda, né? O que eu acho muito importante. Eu não sou uma pessoa que tem vergonha de pedir ajuda. Eu peço mesmo!

Por ser neta e filha de comerciantes, não foi difícil para Sabrina aceitar o desafio. Além disso, ela já era cliente do Peixe ao Cubo, e a comida japonesa reflete um pouco da sua essência e história. A artista, até mesmo, conseguiu enxergar uma relação entre a parceria com o restaurante e o seu trabalho na TV - o qual ela reforçou que ama fazer.

Por trás eu sou uma vendedora. Acho que uma pessoa que está apresentando um programa é uma vendedora também, ponderou.

Ela ainda brincou sobre a sua parte na franquia.

Eu gosto tanto que a minha parte eu pedi toda em sushi e sashimi, divertiu-se.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.