X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 14:00 | Atualizada em 08/11/2019 às 14:07

Brian J. Smith, ator de Sense8, assume ser gay e lembra passado difícil: - Eu nunca podia ser quem eu era

Ele abriu o jogo também sobre como foi contar aos seus pais

Da Redação

Divulgação

Brian J. Smith, mais conhecido por ter vivido o policial Will Gorski em Sense8, abriu o jogo, pela primeira vez, sobre a sua sexualidade. Aos 38 anos de idade, ele revelou que é gay, durante entrevista para a edição de dezembro da revista Attitude! Tendo crescido no Texas, estado considerado conservador nos Estados Unidos, ele relembra como foi a sua infância:

- Eu estava muito assustado. Na escola eu não encaixava em lugar nenhum. Eu não era um atleta ou um nerd. Esqueça grupos ou reuniões de pessoas LGBT. Não havia absolutamente nada. Eu estava completamente sozinho. Eu ouvi todo o tipo de nome: veado, bicha. Eu nunca podia ser quem eu era. 

Ele continua:

- Eu tinha que constantemente ficar me checando para ter certeza de que eu não estava olhando para alguém por muito tempo ou deixando alguém se sentir desconfortável. Eu tinha que tomar muito, muito cuidado ao contar a verdade para as pessoas sobre mim mesmo. Ainda reverbera. Muito do meu trabalho é sobre isso. As coisas que me emocionam como ator são os ecos que surgem.

Em relação a seus pais, Brian conta que revelou a verdade para eles aos 30 anos:

- Eu fiquei surpreso. Quando me assumi para os meus pais eles foram maravilhosos. Eles disseram que estavam apenas esperando eu dizer algo. Eles eram bem mais avançados do que eu imaginava. Acho que foi aí que eu achei ok isso, também. Em termos de: oh, esse é o mundo, não é tão perigoso como eu achava que era. 

Logo abaixo, veja mais famosos que falaram sobre sua sexualidade!


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.