X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 16:30 | Atualizada em 08/11/2019 às 16:37

Sharon Stone recria cena polêmica do filme Instinto Selvagem e público vai à loucura

A atriz participou do prêmio GQ Men of the Year Awards

Da Redação

Divulgação

Sharon Stone foi a atriz escolhida para receber o prêmio Mulher do Ano de 2019, da revista GQ alemã. Sharon teve sua grande ascensão após estrelar Instinto Selvagem, em 1992, atuando ao lado de Michael Douglas, e o filme marcou sua vida profissional por uma cena específica, bem polêmica. 

Para quem não lembra da cena, ela acontece em um interrogatório onde a personagem interpretada pela atriz, Catherine Tramell, está usando um vestido curto e sem underwear. E, a polêmica acontece quando ela cruza as pernas em frente dos policiais. 

Apesar de toda a controversa, a cena se tornou icônica e serviu para a guinada da atriz em Hollywood. Agora, no palco do GQ Men of the Year Awards de 2019, ela recriou a cena em frente ao público – que foi à loucura – ao receber o prêmio de Mulher do Ano

No discurso feito pela artista, Sharon, de 61 anos de idade, declarou como o filme e a cena mudaram sua vida: 

Há alguns anos, eu estava sentada em um palco e meu diretor disse: Você pode me dar sua calcinha porque estamos vendo ela em cena e você não deveria estar de calcinha, mas não vamos ver nada. Eu disse: Com certeza. Eu não sabia que esse momento mudaria minha vida, falou.

Muito emocionada, disse: 

- Nós temos todo o direto de sermos poderosas em todas e quaisquer formas de sexualidade que decidimos ter. E ninguém pode tirar isso de você, contou. 

Confira o vídeo na íntegra - em inglês - abaixo: 


Poderosa, né? Confira, a seguir, os momentos mais sexies de Sharon Stone no cinema: 


Em 2017, Sharon mostrou que ainda está em plena forma ao fazer parte do elenco de O Artista do Desastre, dirigido por James Franco. E ela não pretende parar tão cedo. Poderosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.