X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 14:09 | Atualizada em 13/11/2019 às 14:10

Meghan Markle e príncipe Harry decidem passar Natal nos Estados Unidos, diz site

Casal deve também emendar suas férias com as festas de final de ano

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, vão comemorar o primeiro Natal do filho Archie, de seis meses de idade, este ano! Segundo informações da revista Hello, o casal optou por passar o feriado nos Estados Unidos, com a mãe da Duquesa de Sussex, Doria Ragland, ao invés de se reunir com a família real na tradicional cerimônia organizada todos os anos pela Rainha Elizabeth II. 

A revista também pontuou que o Duque e a Duquesa de Sussex devem emendar suas férias com as comemorações de final de ano. De acordo com a publicação, o casal terá seis semanas de férias e, como já estarão em terras estadunidenses, decidiram continuar por lá com o bebê. A novidade, entretanto, não foi confirmada por assessores oficiais da realeza britânica. 

Todos os anos, a rainha tem o hábito de se reunir com o filho, Charles, e os netos, Harry e William, e seus familiares em Norfolk, região praiana localizada no leste da Inglaterra, onde está uma das maiores mansões da família real, a Sandringham House.

Com mais essa atualização, as especulações de um desentendimento entre Meghan com a rainha só aumentam! Confira, a seguir, um duro recado que a monarca mandou para o casal:


Por fim, Paul Burrell, ex-mordomo da família real, revelou em entrevista, segundo informações do Daily Mail, como Harry e Meghan podem evitar o mesmo destino de príncipe Charles e princesa Diana: - Eles [Charles e Diana] não tinham o que Harry e Meghan tinham. Eles não tinham amor. E eles [Harry e Meghan] se amam. É bastante óbvio quando você os vê juntos. O importante é se apegar nesse amor, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.