X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2019 às 12:26 | Atualizada em 14/11/2019 às 12:26

Angelina Jolie ainda guarda rancor do ex-marido, Brad Pitt: - Virou o mundo dela e dos filhos de cabeça para baixo

Uma fonte detalhou mais uma polêmica relacionada à polêmica separação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram seu divórcio em 2016 os dois vivem envolvidos em polêmicas. E como nenhuma separação é fácil de ser digerida, uma fonte próxima ao casal conversou com o portal Us Weekly e afirmou que a atriz de Malévola ainda guarda rancor do ex-marido

- Ela tem muito ressentimento. Ela quer que ele se responsabilize pelos atos porque ela sente que ele virou o mundo dela e dos filhos de cabeça para baixo, conta a fonte. 

O casal, que é pai de seis filhos - Shiloh, Vivienne, Maddox, Zahara, Pax, Maddox e Knox - enfrenta também algumas dificuldades no que diz respeito às crianças. A fonte revelou que Angelina usa as crianças contra Brad. E o ex-marido, por causa disso, perdeu a conta de quantas vezes não pôde encontrar com os filhos em datas especiais

Além disso, há a divergência sobre onde a atriz pode ou não morar com os filhos. Angelina supostamente sempre teve a vontade de morar fora dos Estados Unidos, mas, por interferência de Brad, não conseguiu. 

- Logo que eles se divorciaram Brad estava tranquilo com a vontade dela, mas que pensou melhor e agora é contra. Angelina, por sua vez, está chateada e amargurada já que não conseguiu o que queria, afirma a fonte. 

Que complicado, né? Relembre, as seguir, todos os problemas envolvendo o divórcio dos dois: 


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada