X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2019 às 13:51 | Atualizada em 16/11/2019 às 14:28

Zilu Camargo surge em carro luxuoso e encanta internautas: Quero estar do lado dessa gata

A mãe de Wanessa Camargo recebeu muitos elogios nos comentários da publicação

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo chamou a atenção na última quinta-feira, dia 14, ao relembrar um clique que tirou em Miami, nos Estados Unidos. Dirigindo um carro conversível, a mãe de Wanessa Camargo posou no registro, esbanjando muito estilo e luxo. 

Existem momentos que duram segundos, mas que deixam lembranças para sempre! #Tbt de um dia maravilhoso em Miami!, compartilhou ela. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

A foto, é claro, fez o maior sucesso e os elogios não demoraram a chegar!

Deusa, disse um seguidor nos comentários. 

Uma mulher de fibra e muito elegante, completou uma segunda.

Quero estar do lado dessa gata, falou uma internauta. 

No final de outubro Zilu também deu o que falar ao compartilhar um clique para lá de elegante, usando biquíni e deixando sua tatuagem e piercing à mostra! Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo!


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.