
Fãs reagem à notícia surpresa de última turnê musical de Maria Gadú: Como assim? É fake, né?
A cantora surpreendeu ao afirmar que irá parar de fazer música em entrevista à um programa português
18/Nov/2019
Da Redação
Maria Gadú surpreendeu a todos ao dar uma entrevista para o jornal RTP1, do canal de televisão português RTP, no último domingo, dia 17. No bate-papo, a cantora afirmou que irá encerrar a sua carreira musical no próximo ano para focar em outros projetos.
- É a minha última turnê, eu vou parar de fazer música. Eu quero fazer outras coisas, músicas em outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos... Acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma, né?, anunciou a artista.
Os fãs foram pegos de surpresa e reagiram à notícia nas redes sociais. Veja alguns dos comentários abaixo:
Que notícia é essa, gente? Como assim? É fake, né?!, questionou uma seguidora de Gadú.
Você vai parar mesmo? Não acredito, lamentou outra.
Maria, não sei o que te levou a essa decisão, mas de todo meu coração sua música transforma a minha alma, acalma o meu espírito e enche meu físico de alegria, por favor não para, eu preciso desse combustível diário seu... Você é f**a e a MPB não pode ser desfalcada dessa maneira. Triste em saber disso, muito triste., desabafou uma terceira.
Até o momento, Maria Gadú não comentou a repercussão da notícia. E você, também ficou triste?
A seguir, veja os artistas que tiraram um ano sabático:
-
Novela unida! Elenco de Dona de Mim se diverte em confraternização da equipe
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil