X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2019 às 12:40 | Atualizada em 18/11/2019 às 12:56

Kanye West vai à programa de pastor e dispara: - Sou o melhor artista já criado por Deus

O rapper voltou a falar sobre religiosidade e seu culto musical - dessa vez em entrevista ao autor Joel Osteen

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West participou do programa do pastor Joel Osteen no último domingo, dia 17, e fez mais uma declaração que deu o que falar! Segundo informações do site norte-americano People, o rapper voltou a falar sobre religiosidade e sua recente conversão, afirmando que recebeu o chamado de Deus após ter sido internado em 2016 durante a turnê Saint Pablo.

Eu sei que Deus vinha me chamando há muito tempo, e o diabo estava me distraindo há muito tempo. Quando eu estava nos meus piores momentos, Deus estava lá comigo, me dando visões e me inspirando, e eu me lembro de estar em um hospital de Los Angeles depois de um colapso mental, e há registros meus desenhando uma igreja e [querendo] iniciar uma igreja no meio de Calabasas.

Kanye aproveitou para dizer que não é mais a pessoa arrogante do passado, e que agora está sendo usado por Deus.

Toda vez que me levanto, sinto que estou desenhando uma linha na areia e dizendo: Estou aqui a serviço de Deus e nenhuma arma formada contra mim prosperará. Jesus venceu a vitória. Já falei sobre minha arrogância. Agora, o maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele.

Uma fonte ainda falou sobre as diferentes iniciativas de Kanye com o seu culto musical.

Kim [Kardashian, esposa do músico] está em Houston com as crianças. Eles estão participando do culto de domingo. Kanye está muito animado. Ele também visitou uma prisão e realizou um show surpresa. Ele e Kim estão focados em fazer o bem e ajudar pessoas menos privilegiadas. Especialmente com as férias se aproximando, eles tentam fazer o máximo que podem. Eles também querem que seus filhos saibam que muitas pessoas estão sofrendo e precisam de ajuda. As crianças mais velhas também farão algum trabalho de caridade este ano.

Que legal, né? A seguir, confira alguns momentos em que Kanye West provou ser um bom moço:


Kanye brigou com Taylor Swift, depois eles fizeram as pazes, mas depois, acabaram brigando de novo! Porém, no meio tempo em que tudo estava bem, o astro fez questão de fazer um gesto fofo para a cantora e enviou à ela flores. Na época, a estrela teen ficou bem feliz, tanto que publicou a imagem acima no Instagram e ainda declarou Kanye como seu melhor amigo. Pelo menos ele tentou, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.