X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 15:12 | Atualizada em 19/11/2019 às 15:25

Elenco de Star Wars e His Dark Materials são confirmados na CCXP!

O evento de cultura geek acontecerá dos dias 5 a 8 de dezembro, em São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

A menos de um mês da CCXP 2019, mais estúdios resolveram quebrar o silêncio e revelar quais atores virão ao Brasil para participar do evento! Esse é o caso da Disney e da HBO, que anunciaram, respectivamente, os painéis de Star Wars e His Dark Materials - com direito a presença do elenco! 

No dia 7 de dezembro, sábado, acontecerá o painel de Star Wars: A Ascenção Skywalker, e estão confirmados o diretor J. J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy, além do trio de protagonistas, formado por Daisy Ridley, que vive a Rey, John Boyega, que dá vida ao Finn e Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron. Uau! A Disney não deu detalhes sobre o que irá rolar no painel, mas já adiantou que ele trará fortes emoções para os fãs, já que o longa, que estreia no dia 19 de dezembro, fecha essa terceira trilogia de Star Wars. 

E não é só isso! A HBO confirmou a presença do elenco de His Dark Materials, sua nova aposta no gênero da fantasia. No domingo, dia 8 de dezembro, Dafne Keen, a protagonista Lyra, virá ao Brasil junto com Ruth Wilson, que interpreta a vilã Mrs. Coulter, e Clarke Peters, o Master. O painel acontecerá a partir das 15h no auditório Cinemark XD, e os atores darão detalhes sobre como foi trabalhar na série, que é inspirada nos livros de Phillip Pullman. Além disso, durante todos os dias do evento, no estande da HBO, os fãs de His Dark Materials poderão passar por experiências imersivas relacionadas à saga. 

A CCXP acontece dos dias 5 a 8 de dezembro e, além dos nomes acima, já foram confirmados famosos como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Margot Robbie. Quem está ansioso? 

A seguir, veja dez motivos para virar fã de Star Wars!


Como não começar pelos (d)efeitos especiais? Brincadeiras à parte, considerando que o primeiro filme foi lançado em 1977, é realmente incrível ver tudo o que conseguiram fazer: as viagens intergalácticas, as lutas com sabre de luz, as naves indo e vindo... difícil não admirar. Tanto que Ben Burtt ganhou um Oscar honorário por seus efeitos sonoros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.