X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 19:56 | Atualizada em 19/11/2019 às 19:56

Karina Bacchi só conheceu Amaury Nunes um ano após troca de mensagens: - Eu nunca respondia logo em seguida, ele ficava chateado

A loira estava no processo de fertilização, para engravidar de Enrico

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Karina Bacchi criou um canal no YouTube em que mostra o seu dia a dia em família. Ao lado do marido, Amaury Nunes, ela mostra o filhinho, Enrico, e também conta detalhes das tentativas do casal de ter mais filhos. Dessa vez, um vídeo recente mostra a apresentadora e o amado - com a ajuda de amigos e familiares -, contando como se conheceram:

- O meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar. Eu já estava iniciando esse processo de tentativa de fertilização e tal, então eu não queria envolver outra pessoa naquele momento.

Amaury também detalha:

- No primeiro contato que eu tentei com ela, até porque eu tentei pelos amigos antes, e aí um deles, o Fabinho Araujo, falou um pouquinho de mim para ela e ela falou, pelo que eu entendo hoje, que não queria me dar o telefone. E aí eu insisti um pouquinho mais, até que ele me deu o telefone e falou: Se vira! Não perturba ela, não!

E a loira admite:

- A gente se falava um pouquinho por mensagem, eu nunca respondia logo em seguida. Ele ficava um pouquinho chateado.

Até que, quando finalmente conseguiu engravidar, Karina mudou de ideia:

- Naquele momento que o Enrico tinha 20 dias eu olhei o Instagram dele e tinha uns vídeos dele falando, mostrando faculdades nos Estados Unidos. Até então eu só tinha falado por mensagem, não tinha ouvido a voz. E naquele momento me passou uma coisa tão boa que eu falei: acho que dá pra conhecer pessoalmente.

Quando Enrico nasceu, Amaury viu novamente uma oportunidade de tentar conhecer a amada:

- Foi em agosto [...] eu vi que o Enrico já tinha nascido. E aí na hora ela respondeu, eu até achei estranho, porque foi rápido. E aí eu falei: legal, agora eu quero conhecer o Enrico!

O ex-jogador de futebol, então, foi até Miami, onde Karina deu à luz, trouxe flores e um brinquedinho para o Enrico. Lá, tendo que amamentar o bebê, ela conheceu Amaury, e logo se sentiu à vontade com ele. Pouco tempo depois, eles tiveram um primeiro encontro oficial! Depois, a família toda voltou para o Brasil, onde finalmente conheceu o sogrão:

- O Amaury parece que sempre foi da família!, disse Italo Bacchi, o pai de Karina.

Além disso, no vídeo, há uma grande reunião de família que junta tanto os Bacchi quanto os Nunes.

Assista ao registro completo logo abaixo!


Abaixo, veja detalhes do quarto de Enrico:


Enrico parece que já gostou bastante, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.