
Chitãozinho comenta estreia musical do caçula, Enrico: - É um momento muito feliz para mim
15/Set/
É bem comum dizer que os pais influenciam, mesmo que involuntariamente, os filhos para as suas devidas profissões. O que foi o caso do sertanejo Chitãozinho com o seu caçula! Enrico acaba de fazer sua estreia musical com um show exclusivo à imprensa e amigos do veterano, com direito a palavras de conforto do pai e até mesmo uma apresentação ao lado da dupla de Xororó.
- É um momento muito feliz para mim, ver o meu filho estreando. Hoje, pela primeira vez, ele vai tocar no palco dele, com [uma] produção que foi criada totalmente para ele. Poder passar isso para o público vai ser uma emoção muito grande! Vou ficar ali torcendo para tudo dar certo, [para] que as pessoas se divirtam bastante e que gostem do trabalho do Enrico, contou Chitãozinho em entrevista ao ESTRELANDO.
Para quem não sabe, Enrico é o filho mais novo do músico com Márcia Alves - que, vale notar, estava orgulhosíssima na plateia do pocket show realizado no Villa Country, em São Paulo, durante a noite da última terça-feira, dia 12. O menino começou sua carreira com apenas 11 anos de idade, ao estrear no teatro. Pouco tempo depois, migrou para as telonas e fez três filmes: Coração de Cowboy, O Melhor Verão de Nossas Vidas e Sistema Bruto.
Este primeiro projeto musical do caçula foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 na cidade de Goiânia. Um Dia de Sol inclui nove canções inéditas e uma regravação ao lado de Chitãozinho. Ao falar sobre a emoção de poder estar estreando Enrico para o público, o veterano ainda aproveitou para desejar algumas palavras a essa nova e importante etapa da carreira do filho.
- Que ele possa ter muita alegria, que ele possa se divertir bastante e com muita responsabilidade. Que faça sempre o público feliz!
Levando o álbum Um Dia de Sol aos palcos, Enrico ainda animou os convidados ao realizar algumas homenagens para outros músicos do gênero, como ao cantar Flor e O Beija-Flor, um feat. da saudosa Marília Mendonça com a dupla Henrique & Juliano. Além disso, apresentou um belíssimo cover de Alô, sucesso de Chitãozinho & Xororó.
Abaixo, confira alguns momentos da estreia de Enrico:
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que e...
-
Jó causa burburinho na recepção de José e sua família em Goshem, ao receber um aviso às...
-
Lucas Lima e Pedro Andrade, ex e atual de Sandy, aparecem tietando a cantora lado a lado no T...
-
Ex-BBB, atriz internacional... Confira quem são os participantes de A Fazenda 17
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025