X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 19:00 | Atualizada em 19/11/2019 às 19:00

Myrian Rios não usava marrom por causa de superstição de Roberto Carlos: Fui feliz assim mesmo

A entrevista da atriz irá ao ar nesta terça-feira, dia 9, no Luciana By Night

Da Redação

Divulgação

Myrian Rios terminou seu casamento com Roberto Carlos há 30 anos, mas desde então sempre relembra o tempo que passou ao lado do Rei. 

Em entrevista ao programa Luciana By Night que irá ao ar nesta terça-feira, dia 9, na RedeTV!, a atriz falou sobre as superstições de Roberto, e de como também as seguia para agradá-lo. 

Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo. 

Myrian contou que, apesar disso, comprou peças na cor marrom assim que se separou do rei:

Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom. 

Apesar de separados, Myrian diz até hoje que Roberto foi seu grande amor. Que fofo, né? A seguir, relembre mais relacionamentos que não acabaram em briga:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.