X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 18:00 | Atualizada em 19/11/2019 às 18:00

Myrian Rios não usava marrom por causa de superstição de Roberto Carlos: Fui feliz assim mesmo

A entrevista da atriz irá ao ar nesta terça-feira, dia 9, no Luciana By Night

Da Redação

Divulgação

Myrian Rios terminou seu casamento com Roberto Carlos há 30 anos, mas desde então sempre relembra o tempo que passou ao lado do Rei. 

Em entrevista ao programa Luciana By Night que irá ao ar nesta terça-feira, dia 9, na RedeTV!, a atriz falou sobre as superstições de Roberto, e de como também as seguia para agradá-lo. 

Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo. 

Myrian contou que, apesar disso, comprou peças na cor marrom assim que se separou do rei:

Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom. 

Apesar de separados, Myrian diz até hoje que Roberto foi seu grande amor. Que fofo, né? A seguir, relembre mais relacionamentos que não acabaram em briga:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.