X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 12:43 | Atualizada em 24/11/2019 às 13:23

Miley Cyrus comemora aniversário de 27 anos de idade ao lado de Cody Simpson; confira!

A cantora, que está se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais, passou o dia com a família em Tennessee, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus completou 27 anos de idade no último sábado, dia 23, e passou o dia ao lado do namorado, Cody Simpson. A cantora está passando um tempo em sua casa em Tennessee, nos Estados Unidos, enquanto se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais, e ganhou uma festinha com toda a família. 

Em um vídeo postado por Brandi Cyrus, irmã de Miley, em seu Instagram Stories, é possível ver a cantora assoprando as velinhas enquanto Cody está sentado ao seu lado. O cantor também publicou um vídeo em seu Instagram em que os dois aparecem ouvindo uma música, e se declarou na legenda. 

Cody escreveu:

Feliz aniversário, querida. Obrigado por ser você.

Veja os vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miely Cyrus Fan (@mileyisgorgeous1) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cody Simpson (@codysimpson) em

Ao contrário do que alguns rumores indicavam, o relacionamento entre os dois parece estar cada vez mais firme, né? Uma fonte revelou para a revista People que, apesar de estarem um pouco mais distantes atualmente, o amor entre Cody e Miley não tem diminuído nem um pouco:

Miley e Cody tem suas vidas separadas. Cody precisa ficar em Los Angeles, mas ele tem visitado Miley no Tennessee. Eles tem um relacionamento muito fácil. Se veem quando podem, e quando estão separados, as coisas continuam bem. Isso funciona para os dois.

Miley e Cody foram vistos juntos pela primeira vez em outubro, alguns meses após a cantora anunciar que seu casamento com Liam Hemsworth havia chegado ao fim. A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.