X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 17:17 | Atualizada em 25/11/2019 às 17:17

Estrelado por Emma Watson, Adoráveis Mulheres será o filme de abertura do Festival do Rio 2019

O evento acontecerá entre os dias 9 e 19 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Adoráveis Mulheres fará sua estreia em festivais aqui no Brasil! O filme foi escolhido para fazer a abertura do Festival do Rio 2019, que acontece entre os dias 9 e 19 de dezembro de 2019. A estreia oficial está marcada para o dia 9 de janeiro de 2020 aqui no Brasil, então quem comparecer ao evento terá a oportunidade de assistir ao longa um mês antes! Como já é tradição, o filme será exibido no Cine Odeon no primeiro dia da mostra: 9 de dezembro.

Forte candidato para a temporada de premiações, o filme inspirado na obra de Louisa May Alcott acompanha as irmãs March, donas de diferentes personalidades, mas unidas por um forte laço, enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil. Dentre as estrelas estão Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen como as protagonistas, ainda com um elenco formado por Timothée Chalamet, Meryl Streep, Laura Dern, Bob Odenkirk, James Norton e Tracy Letts.

O filme é dirigido por Greta Gerwig, que já foi indicada ao Oscar por Lady Bird.

Assista ao trailer abaixo: 


O livro em que o filme foi inspirado é um clássico da literatura feminista! Parece que vai ser bem incrível, né? Confira, abaixo, outros filmes que mostram fortes laços de amizade entre as mulheres:


Como deixar de fora As Branquelas? Marcus e Kevin Copeland descobriram que não há nada como a amizade feminina ao se passarem pelas irmãs Wilson. Mesmo que suas amigas Tori, Karen e Lisa não tenham sido capazes de perceber a farsa de cara, elas eram amigonas e enfrentavam tudo juntas! O elenco era composto por Marlon e Shawn Wayans, Jessica Cauffiel, Busy Philipps e Jennifer Carpenter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.