
Isis Valverde compartilha detalhes da festa de aniversário do filho, Rael; confira!
O pequeno completou um ano de vida no dia 19 de novembro
27/Nov/2019
Da Redação
Isis Valverde e o marido, André Resende, comemoraram o primeiro ano de vida do filho, Rael, com uma festinha bem especial! O pequeno completou um aninho no dia 19 de novembro, mas a comemoração aconteceu só no último domingo, dia 24.
Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Isis está compartilhando, pouco a pouco, mais detalhes sobre a festa do filho, e nessa segunda-feira, dia 27, ela mostrou aos seus seguidores a mesa do bolo da comemoração. A festa teve como tema selva, com direito a muito verde, marrom e vários animais em miniatura.
Na legenda do clique postado em seu Instagram, Isis agradeceu aos convidados, amigos e familiares por terem comparecido neste momento especial. A atriz escreveu:
Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível.
Confira a foto a seguir:
A seguir, confira algumas fotos da chegada de Isis e Rael ao aniversário:
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista