X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 11:10 | Atualizada em 27/11/2019 às 11:22

Padre Fábio de Melo tem crise antes de show: Fantasma do pânico me revisitou

Ele abriu o jogo por meio de uma postagem no Instagram

Da Redação

Divulgação

Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre um recente ataque de pânico que sofreu antes de um show que iria realizar. No Instagram, ele postou uma sequência de fotos da apresentação e voltou a falar sobre sua saúde mental, que até mesmo o fez excluir sua conta no Twitter:

Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!

Nos comentários de seu desabafo, ele recebeu o apoio de diversos famosos, como Evaristo Costa, que disse:

Amém.

Já Eri Johnson comentou:

Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu tenho fé.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Lembrando que ele foi diagnosticado com a Síndrome do Pânico e vez ou outra abre o jogo sobre o assunto por meio de entrevistas ou em posts nas redes sociais.

Logo abaixo, veja homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.