X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 17:20 | Atualizada em 27/11/2019 às 17:35

Português de A Dona do Pedaço, Pedro Carvalho namora advogado há quase dois anos

O casal vive um romance discreto e raramente posta fotos juntos

Da Redação

Divulgação

Além de ter encontrado o amor na ficção, Pedro Carvalho parece estar muito bem acompanhado na vida real também! O ator, que interpretou o português Abel em A Dona do Pedaço e se casou com Britney, personagem de Glamour Garcia na novela, namora há dois anos o advogado João Henrique Simonetti. 

De acordo com o jornal Extra, João Henrique tem 35 anos de idade e é um dos motivos pelos quais o ator decidiu se mudar permanentemente para o Brasil. Os dois são muito discretos em relação ao relacionamento, e não postam fotos juntos, apenas rodeados de vários amigos. Nas redes sociais, no entanto, Simonetti sempre comenta nas fotos postadas pelo ator com emojis de coração. Fofo, né? Confira uma das fotos do casal, junto com os amigos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) em

A seguir, confira mais detalhes sobre os personagens de Amor de Mãe, novela que substituiu A Dona do Pedaço no horário das nove da Globo:


A vida de Raul não é fácil com tantas mulheres ao seu redor! Além de Érica e da esposa, Lídia, ele teve que lidar também com Estela, interpretada por Letícia Lima. Na trama, a atriz dá vida a uma piloto de jatinho particular de Raul. Os dois mantém uma relação extraconjugal, que é abalada depois dela descobrir que ele não está mais casado e se apaixonou por Érica. A piloto, então, parte para a vingança e tem sua carreira prejudicada na aviação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.