X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 13:05 | Atualizada em 28/11/2019 às 13:11

Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, revela que foi vítima de violência doméstica

A atriz fez um desabafo chocante sobre o antigo relacionamento abusivo e revelou sequelas físicas e psicológicas

Da Redação

Divulgação

A atriz Melissa Benoist, famosa por protagonizar a série Supergirl, usou seu Instagram para abrir seu coração. Na última quarta-feira, dia 27, a artista gravou um vídeo de 14 minutos em seu IGTV onde declarou ser uma sobrevivente por ter sido vítima de violência doméstica. No registro, Melissa não cita o nome do agressor, mas vale lembrar que antes de se casar com seu atual marido, Chris Wood, a loira foi casada com o ator Blake Jenner, com quem atuou junto na série Glee

 - Eu aprendi como era ser pressionada e estapeada mais de uma vez, levar um soco tão forte que me tirava o fôlego, ser arrastada pelos cabelos no concreto, levar cabeçada, beliscada até minha pele se romper, jogada contra a parede com tanta força que o gesso quebrava, e enforcada, desabafou. 

Ao longo do vídeo, Melissa contou que começou a se encontrar com o abusador logo depois de sair de um relacionamento e, mesmo sem pretensões de namorar, acabou se envolvendo com o sujeito. Segundo a atriz, a violência começou primeiro no emocional, com muitas chantagens e ciúmes e possessão anormal. Ela também falou sobre como ele invadia o celular dela, ficava bravo quando ela conversava com outros homens e como ele exigia que ela trocasse de roupa, caso usasse algo que chamasse muita atenção. Outra pedra no meio do caminho eram as cenas românticas que a atriz tinha que gravar, que o incomodavam muito. 

- Ele não queria que eu fizesse cenas de beijo ou de flerte com outros homens, o que era algo muito difícil de evitar. Então, passei a recusar testes, ofertas de trabalhos e até amizades, porque não queria machucá-lo, contou. 

Depois de um tempo, a situação piorou e a violência veio a se tornar física. Ela cita alguns momentos em que se trancava no quarto para fugir dele, e ele arrombava a porta. 

- No fundo, eu nunca acreditei mesmo que ele poderia mudar. Apenas me enganava, dizendo que eu poderia ajudá-lo. Alguém tinha de ensinar para ele que esse comportamento não era certo, e quem melhor do que a própria pessoa com quem ele agia daquele jeito?, falou. 

Nos minutos finais do vídeo, Melissa explicou que todos os momentos ruins que viveu serviram para ela descobrir o que é o verdadeiro amor.

- Quebrar esse ciclo foi a escolha mais gratificante e empoderadora que já fiz para mim. Sinto uma força duradora. Eu vou me curar disso pelo resto da minha vida, finalizou. 

No início de 2019, a estrela se casou com o colega de elenco de Supergirl, Chris Wood, que você vê abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Quite literally, 🥰

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Relembre, a seguir, outros famosos que já sofreram violência doméstica:


Segundo o jornal Extra, Gretchen revelou em sua biografia que já apanhou do ex-marido, pai do seu filho Sérgio Aversani. - Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se seu estivesse vivendo aquele momento de novo. Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela Mulheres Apaixonadas. Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.