X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 12:45 | Atualizada em 29/11/2019 às 12:50

Ludmilla lança nova música Verdinha; assista ao clipe!

A faixa de Lud é uma parceria com Topo La Maskara & Walshy Fire

Da Redação

Divulgação

Saiu! Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, Ludmilla lançou sua mais nova canção Verdinha e já está deixando todo mundo bastante animado! Depois do DVD Hello Mundo, a cantora surgiu com este novo single, que é cantado junto com Topo La Maskara & Walshy Fire.

Logo depois de sua estreia, a música entrou para a playlist internacional do Spotify e Lud divulgou em seu Instagram Stories que está entre as artistas mais ouvidas do mundo, comemorando muito. 

Confira o vídeo oficial: 


Veja outros lançamentos desta sexta-feira!

E não foi só a funkeira que veio para lacrar com as novidades! Nesta sexta-feira, dia 29, depois da faixa Heartless, The Weeknd lançou seu segundo trabalho de sua nova era, Blinding Lights, que tem uma pegada mais eletrônica. Veja abaixo:

Para os mais românticos e apaixonados, Jão publicou um clipe inédito da música Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor. A gravação é bem fofa e reúne alguns vídeos amadores de momentos íntimos do cantor. Dá uma olhada aqui embaixo: 



Além deles, o funkeiro Kevin O Chris divulgou a primeira parte do
DVD Evoluiu. Na novidade, a maior aposta do artista é a música Romance Proibido

O bom é que tem coisa nova para todos os gostos, né? Confira, a seguir, alguns famosos que já participaram de clipes musicais: 


E quem não se derreteu por Lucas Till no clipe You Belong With Me da Taylor Swift? O vídeo para a música de 2009 mostra o ator se apaixonando pela faceta nerd de Taylor. Que fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.