X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 12:45 | Atualizada em 29/11/2019 às 12:50

Ludmilla lança nova música Verdinha; assista ao clipe!

A faixa de Lud é uma parceria com Topo La Maskara & Walshy Fire

Da Redação

Divulgação

Saiu! Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, Ludmilla lançou sua mais nova canção Verdinha e já está deixando todo mundo bastante animado! Depois do DVD Hello Mundo, a cantora surgiu com este novo single, que é cantado junto com Topo La Maskara & Walshy Fire.

Logo depois de sua estreia, a música entrou para a playlist internacional do Spotify e Lud divulgou em seu Instagram Stories que está entre as artistas mais ouvidas do mundo, comemorando muito. 

Confira o vídeo oficial: 


Veja outros lançamentos desta sexta-feira!

E não foi só a funkeira que veio para lacrar com as novidades! Nesta sexta-feira, dia 29, depois da faixa Heartless, The Weeknd lançou seu segundo trabalho de sua nova era, Blinding Lights, que tem uma pegada mais eletrônica. Veja abaixo:

Para os mais românticos e apaixonados, Jão publicou um clipe inédito da música Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor. A gravação é bem fofa e reúne alguns vídeos amadores de momentos íntimos do cantor. Dá uma olhada aqui embaixo: 



Além deles, o funkeiro Kevin O Chris divulgou a primeira parte do
DVD Evoluiu. Na novidade, a maior aposta do artista é a música Romance Proibido

O bom é que tem coisa nova para todos os gostos, né? Confira, a seguir, alguns famosos que já participaram de clipes musicais: 


E quem não se derreteu por Lucas Till no clipe You Belong With Me da Taylor Swift? O vídeo para a música de 2009 mostra o ator se apaixonando pela faceta nerd de Taylor. Que fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.