Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade
Zoe é a primeira filha da apresentadora com Duda Nagle
29/Nov/2019
Da Redação
Dia especial na família Sato-Nagle! Sabrina Sato e Duda Nagle estão comemorando nesta sexta-feira, dia 29, o aniversário de um ano de vida da primeira filha, Zoe. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos da pequena e se declarou na legenda.
Sabrina escreveu:
Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família... Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade... O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor! Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines.
Fofo, né? Apesar de terem surgido alguns rumores na web apontando que Sabrina e Duda dariam uma super festa para Zoe em comemoração ao seu primeiro aninho, a apresentadora recentemente desmentiu a informação e revelou que não sabe o que farão para celebrar o dia especial.
Confira os cliques a seguir:
A seguir, confira os melhores momentos em família de Sabrina Sato:
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noi...
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Doador de medula óssea discursa em renovação de votos de Fabiana Justus; assista!
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal





















