X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2019 às 14:17 | Atualizada em 01/12/2019 às 14:20

Reynaldo Gianecchini lembra como foi enfrentar o câncer e morte do pai ao mesmo tempo: - Foi muito forte para mim

O ator participou do Caldeirão do Huck e contou como lidou com essas dores

Da Redação

Divulgação

Reynaldo Gianecchini entrou no modo nostalgia no último sábado, dia 30, quando participou do Caldeirão do Huck. O ator foi surpreendido no quadro Visitando o Passado, quando voltou a casa onde passou momentos de sua infância. No programa, o galã encontrou com os seus familiares e eles se divertiram lembrando algumas histórias, porém o clima ficou um pouco mais triste quando o assunto foi o câncer que o global e o pai dele enfrentaram simultaneamente. 

O Régis de A Dona do Pedaço contou que ele e o pai estavam fazendo o tratamento para a doença ao mesmo tempo, porém um na cidade de São Paulo e o outro no interior do estado.  Gianecchini conta que ele presentiu que seu familiar poderia morrer em breve, então largou o tratamento e foi ver o ente querido. Chegando lá, ele falou que os outros parentes poderiam ir embora pois ele dormiria no hospital e assim o fez. Durante a noite, Reynaldo via os sinais de vida do pai abaixando nos equipamentos e sentia cada vez mais a necessidade de abraçá-lo e cantar. 

Eu tenho muito carinho, na verdade, por esse processo, por incrível que pareça. Claro que não é confortável passar por todas as dificuldades e perder um pai. Meu pai morreu nos meus braços. Foi muito forte para mim, conta o ator. 

O global e a família lembram que foi um momento bem difícil e logo após o velório eles tiveram que voltar para São Paulo, pois Gianecchini tinha sessão de quimioterapia. O artista teve um câncer bem agressivo e só tinha 30% de chance de sobreviver, e após viver tudo isso, ele conta a lição que aprendeu: 

Eu acho lindo esse processo que eu passei. Foi com tanto amor, com tanta descoberta, foi fundamental para esse resto de vida que eu tenho. Reposicionar todos os meus valores e prioridades. A gente esquece, às vezes, que a vida é um sopro, é muito rápido e passa. A gente fica ligado em coisas que não tem a menor importância.

A seguir, confira outros famosos que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.