X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 12:12 | Atualizada em 03/12/2019 às 12:18

Claudia Rodrigues não apresenta melhoras após ser internada com fortes dores na cabeça

A humorista sofre de esclerose múltipla e foi internada em decorrência de complicações com a doença

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 2. Ela enfrentava fortes dores de cabeça na última semana e teve que ser internada para tomar uma mediação nova importada dos Estados Unidos. Segundo a empresária da artista, Adriane Bonato, a humorista está sendo tratada com os medicamentos, mas ainda não apresentou melhoras e segue internada sem previsão de alta. 

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000 e desde então passou por muitas internações e tratamentos médicos. As dores de cabeça que a atriz está sentindo são decorrentes da degeneração de seu cérebro, por conta da doença, e a medicação com a qual ela está sendo tratada é para conter o avanço dessa degeneração.

Desejamos melhoras à atriz! 

A seguir, confira as celebridades que já falaram abertamente sobre suas doenças: 



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.