X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 14:16 | Atualizada em 03/12/2019 às 14:32

Claudia Rodrigues recebe medicação importada e continua com dores terríveis: - Ela está bem debilitada

Adriane Bonato, empresária da humorista, contou que o médico preferiu que ela não gravasse vídeos pois iria assustar as pessoas

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi hospitalizada novamente após sentir fortes dores de cabeça em decorrência da degeneração cerebral. A humorista foi submetida a um novo tratamento com remédio importado dos Estados Unidos, mas por enquanto ainda não houve melhora. 

A empresária da atriz, Adriane Bonato, falou ao ESTRELANDO sobre o estado de saúde de Claudia:

A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem.

Adriane também negou os rumores de que Claudia teria morrido:

Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!

Por fim, a empresária revelou que gostaria de ter gravado um vídeo de Claudia para tranquilizar os fãs, mas que seu médico achou melhor não:

Eu ia gravar um vídeo dela, mas o médico achou melhor não pois por conta dela estar bem debilitada iria assustar as pessoas.

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla desde 2000, e uma das consequências da doença é a degeneração cerebral. A seguir, relembre tudo que a atriz já falou sobre o assunto:


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.