X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 13:26 | Atualizada em 04/12/2019 às 13:26

Após briga, Anitta e Ludmilla se evitam e posam em lados opostos de foto clicada por Luciano Huck

Cantoras se desentenderam por causa da autoria de Onda Diferente

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 3, Anitta e Ludmilla ficaram cara a cara durante a gravação do Caldeirão de Ouro, que vai ao ar pelo Caldeirão de Huck. Por meio do Instagram, o apresentador Luciano Huck fez diversos registros da gravação do programa e, além de vídeos postados no Stories, o marido de Angélica postou uma foto de algumas das celebridades que estiveram por lá.

Em uma das imagens, é possível ver Anitta e Ludmilla em lados opostos. Além disso, outros vídeos e imagens da gravação da atração mostram que em nenhum momento ambas chegaram a interagir. E segundo informações do Extra, elas também não dividiram um mesmo camarim.

Lembrando que ambas brigaram após toda a confusão envolvendo a autoria de Onda Diferente.

Essa é a segunda vez que ambas se encontram, depois da treta. Recentemente, em outubro, as duas estiveram no Prêmio Multishow, mas novamente se ignoraram. Desde então, Anitta deixou de seguir a ex-amiga no Instagram.

Para o Caldeirão de Ouro, Anitta cantou Terremoto, ao lado de Kevinho, e também Contatinho, canção feita em parceria com Leo Santana. Já Lud fez uma performance para Invocada.

Ver essa foto no Instagram

Mais um ano de caldeirão de ouro💚

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Na foto de Huck há ainda a presença de artistas como Thiaguinho, Felipe Araújo, Luan Santana, Dilsinho e mais.

Logo abaixo, relembre mais brigas envolvendo Anitta:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.