X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 13:26 | Atualizada em 04/12/2019 às 13:26

Após briga, Anitta e Ludmilla se evitam e posam em lados opostos de foto clicada por Luciano Huck

Cantoras se desentenderam por causa da autoria de Onda Diferente

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 3, Anitta e Ludmilla ficaram cara a cara durante a gravação do Caldeirão de Ouro, que vai ao ar pelo Caldeirão de Huck. Por meio do Instagram, o apresentador Luciano Huck fez diversos registros da gravação do programa e, além de vídeos postados no Stories, o marido de Angélica postou uma foto de algumas das celebridades que estiveram por lá.

Em uma das imagens, é possível ver Anitta e Ludmilla em lados opostos. Além disso, outros vídeos e imagens da gravação da atração mostram que em nenhum momento ambas chegaram a interagir. E segundo informações do Extra, elas também não dividiram um mesmo camarim.

Lembrando que ambas brigaram após toda a confusão envolvendo a autoria de Onda Diferente.

Essa é a segunda vez que ambas se encontram, depois da treta. Recentemente, em outubro, as duas estiveram no Prêmio Multishow, mas novamente se ignoraram. Desde então, Anitta deixou de seguir a ex-amiga no Instagram.

Para o Caldeirão de Ouro, Anitta cantou Terremoto, ao lado de Kevinho, e também Contatinho, canção feita em parceria com Leo Santana. Já Lud fez uma performance para Invocada.

Ver essa foto no Instagram

Mais um ano de caldeirão de ouro💚

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Na foto de Huck há ainda a presença de artistas como Thiaguinho, Felipe Araújo, Luan Santana, Dilsinho e mais.

Logo abaixo, relembre mais brigas envolvendo Anitta:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.