X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 12:13 | Atualizada em 04/12/2019 às 12:13

Após ser medicada, Claudia Rodrigues apresenta melhoras e está sem dores de cabeça

Atriz e comediante ainda aguarda ansiosamente a alta

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital, dessa vez após sofrer com fortes dores de cabeça. Debilitada, ela agora apresentou uma melhora, como informa Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, em um novo comunicado:

A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça. Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo TV e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho.

Junto com a atualização de seu quadro de saúde, Adriane ainda mandou a foto mais atual de Claudia, que você pode ver logo acima.

Lembrando que a atriz luta contra a esclerose múltipla desde 2000 e, recentemente, sofreu uma degeneração do cérebro.

Logo abaixo, relembre o flagra de Claudia em um restaurante, após receber alta do hospital em sua última internação, em outubro desse ano:


Como você acompanha no ESTRELANDO, a atriz está em tratamento contra esclerose múltipla desde 2000. Recentemente, ela esteve internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e explicou através das redes sociais que está tudo bem, apesar do susto: Gente, vim aqui dizer para vocês que meu cérebro era tão grande que diminuiu e aí encaixou. Eu estou de alta. Já, já eu estou em Curitiba inaugurando o meu teatro. Um beijo para todos. E eu vou beijar muito. Obrigada. Deus abençoe, disse em vídeo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada