
Após ser medicada, Claudia Rodrigues apresenta melhoras e está sem dores de cabeça
Atriz e comediante ainda aguarda ansiosamente a alta
04/Dez/2019
Da Redação
Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital, dessa vez após sofrer com fortes dores de cabeça. Debilitada, ela agora apresentou uma melhora, como informa Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, em um novo comunicado:
A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça. Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo TV e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho.
Junto com a atualização de seu quadro de saúde, Adriane ainda mandou a foto mais atual de Claudia, que você pode ver logo acima.
Lembrando que a atriz luta contra a esclerose múltipla desde 2000 e, recentemente, sofreu uma degeneração do cérebro.
Logo abaixo, relembre o flagra de Claudia em um restaurante, após receber alta do hospital em sua última internação, em outubro desse ano:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses