Ex de Paolla Oliveira, Papinha passa a morar com nova namorada - e os dois adotam um cachorrinho, diz colunista
Paolla, por sua vez, estaria namorando o coach de comportamento Douglas Maluf
04/Dez/2019
Da Redação
Ex-namorado de Paolla Oliveira, o diretor Rogério Gomes - famoso Papinha - já está dividindo o mesmo teto com a namorada Jadhe Prottes, de 28 anos de idade, segundo a coluna da Fábia Oliveira. O casal está junto há dez meses e, segundo informações da jornalista, pensa até mesmo na possibilidade de oficializar a união em 2020.
E pensa que terminou por aí? Que nada! Ainda segundo a colunista, já que está morando junto, o casal decidiu também adotar um pet para fazer parte da família! Segundo informações de Fábia Oliveira, o casal teria adotado uma cachorrinha vira-lata na beira de uma estrada enquanto viajava para Araras, Região Serrana do Rio, onde o diretor de novelas da Rede Globo tem um sítio.
Paolla, por sua vez, segue discreta com o suposto affair Douglas Maluf, coach de comportamento. Mas, até o momento, nenhum dos dois oficializou a relação.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Kristen Stewart e Wagner Moura vão estrelar novo filme após parceria em Flesh of the Gods, ...
-
Shawn Mendes revela que Bruna Marquezine o aproximou do mundo da moda: Abriu o meu coração
-
Biografia de Tom Brady revela que o ex-jogador tentou salvar o casamento com Gisele Bündchen...
-
Poliana Rocha mostra Leonardo fazendo procedimento estético e brinca: Se cuidando
-
Kristen Stewart e Wagner Moura vão estrelar novo filme após parceria em Flesh of the Gods, afirma site
-
Biografia de Tom Brady revela que o ex-jogador tentou salvar o casamento com Gisele Bündchen antes do divórcio
-
Poliana Rocha mostra Leonardo fazendo procedimento estético e brinca: Se cuidando
-
Rihanna abre álbum de fotos da filha Rocki e celebra primeiro ano de vida da caçula
-
Após Letícia Colin se fantasiar de Ana Francisca de Chocolate com Pimenta, Mariana Ximenes reage: Que amor!




